quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Regina Resende recebe título de Cidadã Honorária das mãos do vereador Ronaldo Alves


            A empresária e artista local Reginamar Resende, conhecida carinhosamente como Regina agora tem mais um motivo para fazer de Uberlândia sua terra querida. A empresária que nasceu no Estado de Goiás é a mais recente cidadã uberlandense de fato e de direito.  “Já me considerava a Uberlandina mais uberlandense de todos, agora com essa homenagem, sou uberlandense de fato e direito. Estou radicada na cidade há 16 anos”, diz a cantora.
           Empresária e empreendedora, Regina tem como característica o dinamismo e a versatilidade. A homenageada tem uma grande referência de vida - seu pai, já falecido, de quem herdou a vocação empreendedora, o amor ao trabalho e a mentalidade positiva na superação de desafios e barreiras. Regina tem a transformadora postura empresarial, traduzindo com isso a importância da mulher brasileira no mundo dos negócios. No cenário desenvolvista, projeta Uberlândia para o Brasil e o mundo.
            Em uma noite muito especial, repleta de amigos e familiares, Regina Resende recebeu das mãos do seu amigo e vereador Ronaldo Alves, o título de Cidadã Honorária Uberlandense. O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi marcado pelo público presente, entre eles, autoridades, artistas locais, apresentadores de tv, além de amigos e familiares da cantora.


8 comentários:

  1. Sinceramente... ela canta muito mal.
    Avisa pra ela pelo amor de Deus..
    Pra ela cantar mal, tem que melhor muuuiiittooo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é que voces chamam ela de cantora, voces estão de sacanagem. Ela nao canta nada. Putz!!!

    ResponderExcluir
  3. Cantora ? onde ? kd ? meu Deus, só com dinheiro mesmo pra conseguir gravar alguma coisa, pede pra sair e vasa... o sujeita horrivel..

    ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  4. CONHECAM MEU NOVO CD *AMOR INFINITO*www.trilhadastribos.com.br,e quem sabe eu melhorei para cantar:ou pelo menos como compositora ...grata bjs!REGINA RESENDE obs-sou vencedora em tudo que acredito!!

    ResponderExcluir
  5. kakau - http://salto15vermelho.blogspot.com/15 de abril de 2010 às 10:57

    Pra mim ela é o máximo!
    Uma pessoa super de bem com a vida, pelo menos é assim que a vejo, e como cantora gosto muito tbm!!

    ResponderExcluir
  6. Regina recentemente conheci voce quando meu deu um CD. Achei vc super simpatica e deum carisma imenso. Se cantar realmente te faz bem eu torço mais pra que vc continue. Minha avó é de Quirinopolis e conhece vc ja alguns anos. Todos te admiramos. Espero te rever em breve em Uberlandia. Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Vc tem msn queria manter contato contigo seu fã. bjs

    ResponderExcluir