segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novos investimentos para a cidade de Uberlândia

Vereador Ronaldo Alves esteve presente no lançamento do Uberlândia Shopping
O vereador Ronaldo Alves, vice líder do Governo participou nesta quinta-feira (4), do lançamento do Uberlândia Shopping. O evento reuniu diversas autoridades, entre elas, o presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho empresários, como João Pessoa Jorge, presidente da Sonae Sierra Brasil, única empresa investidora do novo shopping center.

“Uberlândia terá um shopping moderno, com um belo e inovador projeto arquitetônico, com toda a qualidade que a cidade merece”, afirmou João Pessoa Jorge, que faz o primeiro investimento em Minas Gerais.

Para o Prefeito Odelmo Leão, o novo shopping terá uma importância para o desenvolvimento da cidade e geração de novos empregos. “São 160 milhões em investimentos, 700 oportunidades de trabalho geradas durante as obras e após a inauguração, mais de duas mil. São conquistas de todo o povo de Uberlândia, homens e mulheres que fazem nossa cidade ser o que é”, disse.

O governador Aécio Neves enviou uma carta que foi lida a pedido do prefeito. O governador parabenizou a cidade pela conquista de novos empreendimentos e afirmou que Uberlândia cresce como nenhum outro município do Estado.

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho destacou o empenho do prefeito Odelmo Leão na captação de novos empreendimentos para a cidade e ressaltou a importância de Uberlândia para o Estado. “O governo tem em Odelmo um ótimo parceiro. O resultado esta aí. Uberlândia cresce a olhos vistos, e hoje é uma cidade referência em Minas Gerais”.

Uberlândia Shopping

Com investimento que totalizará R$ 160 milhões, a Sonae Sierra Brasil inicia as obras do Uberlândia Shopping, na com inauguração prevista para 2011. O empreendimento está sendo construído em uma área de 154,5 mil m2, localizada no bairro Jardim das Acácias, na região sul da cidade.

O Uberlândia Shopping será desenvolvido em dois pisos com um total de 37,6 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável) em sua primeira fase, abrigando 166 lojas satélites, 5 âncoras, 6 semi-âncoras, 19 lojas de fast food, 2 restaurantes, um hipermercado com a bandeira Walmart e 6 salas de cinema , totalizando 201 operações

Fonte: Secom PMU


Nenhum comentário:

Postar um comentário