segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ronaldo Alves - O vereador da Gente

"Meu prezado, como esta você! Quero aproveitar para deixar um grande abraço ao amigo e parabenizá-lo pelo excelente trabalho realizado em prol de nossa comunidade uberlandense na Câmara Municipal, enquanto homem público; e também no papel de educador e gestor educacional, por dar e criar oportunidades de acesso ao ensino superior de qualidade à milhares de pessoas através da Universidade Unipac, juntamente com nosso Superintendente Leonídio Bouças.Abraços, sucesso, felicidades e parabéns".

Professor Cláudio de Almeida Fernandes

Um comentário:

  1. Parabens, Ronaldo pelo trabalho a frente do Legislativo Municipal de Uberlandia.Embora eu seja do Sul de Minas, região de Varginha; região + rica do estado, acompanho teus trabalhos, e fico feliz em ter 01 político íntegro realmenta a altura de nosso estado tbem não é atoa que sou seu seguidor no twitter. Espero vê-lo nosso Deputado Federal ou Estadual. Então já vai reservando meu votinho pra ti. Olha Ronaldo eu fiquei muitisssimo triste quando soube que o Deputado eleito Federal Elismar Prado está com o propósito de fazer um referundum pra separar o Triangulo Mineiro do nosso estado, achei um absurdo. Não sei o que pensa a respeito do assunto, mas te peço em nome de todos que amam Minas, como eu, que não deixe isto acontecer! afinal em Minas não tem palhaço Deputado Federal, ou tem? Wander Luiz Gomes

    ResponderExcluir